Produção Afinsophia.

O chamado fake news Kit Gay é uma pervertida criação do candidato da extrema-direita, apologista da tortura e golpista, Bolsonaro e seus semelhantes com o claro objetivo de seduzir pessoas com baixos graus de inteligências e que são imobilizadas pelas superstições mistificadas pelos resíduos sexuais elaborados ainda na infância.  Por essa via, ele imaginava ganhar a eleição presidencial. Foram milhões de fake news Kit Gay espalhados pelo Brasil e mundo. O que lhe permitiu chegar a onde chegou. Votos que descaracterizam a normalidade e a ética democrática. Votos sem qualquer fundamento racional. O que impede a existência da democracia.

As mentes pervertidas, afirmam que Haddad, enquanto prefeito, distribuiu, nas escolas, uma castilha que ensinava atividades sexuais para os estudantes. Fato que nunca ocorreu, porque a castilha nunca existiu, a não ser nas mentes aberrantes dos nazifascistas que lutam desesperadamente com seus conflitos sexuais inconscientes que emergem em suas consciências como sublimação em forma de fobias-sexuais. Sintoma claramente da ordem homossexual recalcado.  

Compreendendo a mentira e o mal produzido por Bolsonaro na eleição, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na pessoa do ministro Carlos Horback, proibiu Bolsonaro de fazer uso da mentira Kit Gay. Embora tenha sido uma decisão coerente, todavia o estrago já ocorreu. As pessoas dos mais baixos graus de conhecimento, o conhecimento do ter ouvido, são resistentes à experiência racional. Explicações sobre a inexistência do Kit Gay e seu uso pervertido pelos nazifascistas. Esse tipo de pessoas encontram-se em todas as classes. Não importa a escolaridade. Analfabetos e pós-doutores ocupam esse grau de conhecimento que são os afetos maus que diminuem a potência de agir, como diz o filósofo Spinoza.

Com essa decisão do TSE, a eleição se normaliza um grau acima de zero, mas ainda existem outros fake news usados por Bolsonaro, endereçados aos eleitores com os mais baixos graus de inteligência. A inteligência que examina o objeto e a ideia e não acredita simplesmente no que lhe disseram.

1x1.trans - TSE PROÍBE BOLSONARO DE USAR O FAKE NEWS KIT GAY, QUE NUNCA EXISTIU, A NÃO SER COMO SUBLIMAÇÃO DOS CONFLITOS SEXUAIS INCONSCIENTES DOS NAZIS