PESQUISA DA CONSULTORIA IDEIA BIG DATA MOSTRA QUE A DIFERENÇA DO CANDIDATO DOS NAZIFASCISTA PARA O DA DEMOCRACIA, HADDAD, CAIU: HADDAD CRESCEU 16,

Produção Afinsophia.

Primeira pesquisa divulgada após o primeiro turno mostra que Haddad cresceu mais de 16 pontos comparado ao resultado da eleição de domingo quando ele terminou com 29% dos votos válidos. 

O candidato da democracia tem agora 46% contra 54% do candidato da indignidade moral, os nazifascistas. O Extremismo levado às últimas consequências. Da tortura à morte. Como ocorreu com o insigne capoeirista Moa, conhecido internacionalmente por seus trabalhos artísticos, sendo dois deles gravados por seu amigo Caetano Veloso. Moa foi morto pro um dos psicopatas que acreditam em Bolsonaro como a força que lhes impulsiona ao ódio concretizado. 

Pela pesquisa pode-se inferir que a democracia pode conseguir seu intento singular: livra-se da grotesca força do nazifascismo e conservar a soberania do povo. Oito pontos não é nada para um povo que luta por seus direitos sagrados. Entre eles o principal: a liberdade, ameaçada pela força tanática da candidatura de Bolsonaro.

A pesquisa foi realizada nos dias 8 e 10 de outubro quando foram entrevistados 2.036 eleitores em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *