Produção Afinsophia.

1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃO 1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃO 1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃO

Pentesileia, a rainha das Amazonas, não sucumbiu sob a força invejosa de Aquilles. Ela emergiu na tarde de sábado, dia 29, na Praça São Sebastião, em Manaus, em sua formosura, coragem, intrepidez, amor e inteligência.

1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃO 1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃO 1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃOForam milhares de Pentesileias apresentando suas bravuras, belezas e encantamentos como formas épicas e idílicas de defesa da democracia contra a brutalidade, a indigência cognitiva, sensorial, estética e ética propagada e defendidas pelos fálicos-narcisistas na forma mais brutal do nazifascismo.

1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃO 1x1.trans - PENTESILEIAS, AS RAINHAS DAS AMAZONAS, EM MANAUS NO #ELENÃOTodas e todos foram Pentesileias com o mesmo propósito: impedir a proliferação e a dominação do Brasil pelas aberrações destituídas de qualquer corpo social e racional para conviver em sociedade. Negros, indígenas, LBBTS, artistas, profissionais liberais, operários, motoristas, estudantes, professores, representantes de várias categorias compuseram o canto-guerreiro Pentesileia fazendo o portentoso Teatro Amazonas, situado na praça, reverênciar o acontecimento histórico.

Como não podia ser diferente, os membros da Associação Filosofia Itinerante (AFIN) se fizeram presentes e registraram fotosoficamente o acontecimento-revolucionário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *