HADDAD ESTÁ LOUCO. LOUCO PARA CHEGAR O MOMENTO DO SEGUNDO TURNO PARA DEBATER OS TEMAS QUE PEDE A DEMOCRACIA, DIZ ELE

Produção Afinsophia.

Disparando nas pesquisas e senhor absoluto no segundo turno da disputa presidencial, Haddad, sabe que vai ser nos debates que ele poderá mostrar melhor seu programa de governo, e, ao mesmo tempo, desmascarar a psicologia da destrutividade do viver bem em sociedade que vem se propagando no Brasil, como se fosse a normalidade social.

Haddad, diante da confirmação da onda Lula, onde ele aparece como a potência da multidão em concretização, se prepara para disputar o segundo turno contra a candidatura da dor. Com sua inteligência e capacidade de examinar a realidade, sem qualquer interferência alucinante e delirante, ele poderá tornar clara as propostas do governo popular que herdou de Lula como um de seus mentores e produtores. 

A pesquisa divulgada pelo Ibope, nessa terça-feira, dia 18, mostra que sua posição já encontra-se garantida para disputar o segundo turno, assim, como para também, ganhar a eleição. Em simulação para disputa do segundo, ele aparece empado contra o candidato da destrutividade. Na pesquisa anterior ele tinha 36% e o candidato da mistificação do sofrimento tinha 40%. Agora, ambos têm 40%. Logicamente que nas próximas pesquisas ele vai aparecer disparado na frente.

Por isso, ele escreveu em sua página:

 “Eu tô louco pra chegar esse segundo turno. Louco por um debate. Um debate sobre o Brasil, sobre a classe trabalhadora, sobre os negros. Sobre as mães e avós que educam seus filhos sozinhas”.

E o devir-povo pergunta: “E qual o democrata não está?” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *