1x1.trans - BRASIL PRA FRENTE, LULA LIVRE, LULA PRESIDENTE!!!

Produção Afinsophia

Ai moçada, a grande comemoração,  pra grande vitória do Brasil, é agora! é a torcida mais engajada, com todo respeito aos argentinos, chilenos e outros hermanos, Brasil, Brasil, pra frente, é o povo vibrando com paixão, Brasil, Brasil pra frente, um só grito Lula presidente. Vai, Brasil, Brasil, um só grito Lula Presidente, Segura Brasil.

O maior e melhor presidente do Brasil está livre neste domingo. Fazendo justiça que há muito não se vê no Brasil, o desembargador do TRF-4 Rogério Favreto acatou habeas corpous apresentado sexta-feira, dia 6, pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do PT, pois não haveria fundamento para a prisão dele.

O plantão do TRF-4 confirmou a informação. O plantonista Luís Felipe Santo os parlamentares já estão na sede da Polícia Federal em Curitiba para que a ordem seja cumprida imediatamente.

alvara

Fonte: 247 e Tijolaço

Inconformado com o ato democrático do desembargador do TRF-4, o incompetente, parcial, Juizeco de Curitiba, Sérgio Moro solta nota, como já era de se esperar desobedecendo ao desembargador a quem é submisso hierarquicamente e dizendo que só seu amigo João Pedro Gebran Neto pode tratar do conluio que mantém Lula preso.

O processo ainda está no TRF-4. Tem que passar pelo STJ e STF para poder ser considerado transitado e julgado. Só que dia 15 inicia a inscrição para candidaturas e esses dois tribunais não terão tempo de julgar Lula. Por isso o desespero do juizeco de mantê-lo preso. 

Uma coisa é certa. Está criado um impasse institucional.