VÍDEO INÉDITO DE LULA: ‘VOU PASSAR PARA A HISTÓRIA COMO O QUE FEZ MAIS INCLUSÃO SOCIAL’

3 thoughts on “VÍDEO INÉDITO DE LULA: ‘VOU PASSAR PARA A HISTÓRIA COMO O QUE FEZ MAIS INCLUSÃO SOCIAL’

  1. UM MANIFESTO INTERNACIONAL… #LULALIVRE

    Exigimos: Free Lula, Lula Libre, Liberté por Lula, Freiheit für Lula, Lula Libero, حرية, 释放卢拉, 룰라 석방하라!, חוֹפֶשׁ, フリーダム, Свободу Луле, Lula Livre!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/07/02/exigimos-free-lula-lula-libre-liberte-por-lula-freiheit-fur-lula-lula-libero-%d8%ad%d8%b1%d9%8a%d8%a9-%e9%87%8a%e6%94%be%e5%8d%a2%e6%8b%89-%eb%a3%b0%eb%9d%bc-%ec%84%9d%eb%b0%a9%ed%95%98/

    … … sustentação legal e constitucional, inclusive pelas normas brasileiras, uma vez que se refere a “atos indeterminados”. Uma sentença que se refere a crimes “indeterminados” não resiste a qualquer escrutínio jurídico lógico e razoável, sendo completamente Kafkiana. Além disso, a referência a “atos de ofício” é irreal, pois as acusações infundadas que motivaram a sentença de Moro se referem a uma narrativa que começa em 2013, bem depois de Lula ter deixado o cargo.

    A guerra jurídica contra Lula também incluiu táticas para manter seu caso sob a jurisdição de Moro a qualquer custo. Em março de 2016, Moro vazou ilegalmente escutas telefônicas envolvendo a presidente em exercício, Dilma Rousseff, que tratavam da nomeação de Lula como Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República. Moro alegou, novamente sem provas, que essa nomeação era um meio de “obstrução da justiça”, já que, uma vez nomeado para o governo, Lula seria julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e não pelo próprio Moro. Embora a imparcialidade de Moro tenha sido questionada, o Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF-4), a instância a rever imediatamente o caso de Lula na estrutura judiciária brasileiro, considerou que a Operação Lava Jato era “excepcional” e que as regras “ordinárias” não se lhe aplicavam.

    A natureza Kafkiana do julgamento de Lula foi reforçada quando, em agosto de 2017, o Presidente do TRF-4 declarou que a sentença … …

  2. Tһanks , I have recentⅼʏ been searching for infoгmation aƅout this topic fⲟr a ᴡhile
    аnd yoսrs iѕ tһe Ьest І hаѵe found out so fɑr.

    Howeᴠer, whɑt ɑbout the bottⲟm line? Are yоu sᥙre in regaгds to the supply?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *