1x1.trans - IBOPE REAFIRMA O VÍCIO: NÃO TEM PARA NINGUÉM: LULA APARECE COM 33%, ENQUANTO OS OUTROS... SÃO OS OUTROS

Produção Afinsophia.

      Pesquisa realizada entre os dias 21 e 24 com 2.000 leitores, mostra que o Sapo Barbudo, apesar de sofrer a perseguição do lumpem-judiciário, continua sendo o real desejo da Potência da Multidão. Segundo a pesquisa CNI/Ibope, Lula tem 33% da intenção de votos dos eleitores contra 36% da soma de todos os outros iludidos. Lula também se mostra reflexo da Potência da Multidão na pesquisa espontânea. Ele parece com 21%.

     Já, o representante da dor e da violência, Bolsonaro aparece com 15%, e espontânea com 11%. Marina, a evangélica que rir em velório, tem 7%. Ciro, o que defende a Lava Jato e  simular ser de esquerda pretendendo seus votos, tem, junto com o chuchu Alckmin, tem 4%. 

      E o Temer? 90% de de desaprovação. O pior da história do Brasil. Quiçá do mundo. Somente 7% lhe aprovam. É a turma identificada com o lumpem-executivo-golpista.

       Esta pesquisa serve tanto para confirmar que Lula será tri-eleito presidente do Brasil, como, também, para aumentar a bílis dos que são psicopatologicamente inimigo dos governos populares. Ou seja, inimigos da democracia. Daí, porque fazem parte da ralé lumpem-antidemocrática.