1x1.trans - PRÉ-CANDIDATURA DE LULA À PRESIDÊNCIA É LANÇADA HOJE EM TODO O BRASIL

Produção Afinsophia

A decisão de lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência do Brasil está sendo feita hoje por todos os diretórios Estaduais e municipais por decisão do Diretório Nacional que entende que Lula é inocente e é o único candidato que pode unificar o Brasil depois do caos que o golpe instaurou no país.

De Norte a Sul do país o nome de Lula reverbera. E o evento histórico acontece no momento em que os caminhoneiros promovem um lockout pressionando o desgoverno para redução do preço do diesel e já provoca sérias consequências no abastecimento de tudo em várias capitais do país.

A pré-candidatura de Lula é um aviso de que será o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência, pois vê no julgamento de Sérgio Moro e do TRF-4 casuísmo, injustiça, convicção e não possuem uma prova que incrimine o presidente, pois estão julgado-o depois de muito tempo afastado da presidência da República.

O Partido não tem plano B. Lula será inscrito no TSE no dia 15 de agosto de 2018. Sugerimos, inclusive, que nesse dia os brasileiros, que confiam, votam em Lula, dependendo de suas possibilidades financeiras, logísticas, façam uma grande caravana para pressionar o TSE que quer inabilitá-lo como candidato do povo. Essa data para os trabalhadores é muito importante. Lula é o único candidato que poderá mudar os rumos político-econômico-social que nosso país se encontra. As pesquisas de intenções de votos sinalizam para isso. Os sinais estão dados. Os golpistas não estão perdidos. Eles sabem o que estão fazendo. Não tem como reverterem o quadro, pois eles, através de Ricardo Parente e de todos os dublês de ministros, de todos os que promoveram o golpe, empresários, deputados, senadores, emissoras e empresas midiáticas, atendem aos interesses do sistema capitalístico internacional. O interesses do sistema é se apropriar de tudo, da PETROBRAS, pois já quebraram nossas grandes empresas de engenharia, se apropriaram da base de Alcâncara, da Embraer, prenderam o Comandante Othon Silva, ex-presidente da Eletronucear. O objetivo é promover o caos para depois apontarem um salvador, deles. Por isso, a pré-candidatura de Lula é o caminho para reverter tudo isso, caso contrário nosso futuro é incerto e muito difícil nos anos vindouros.