1x1.trans - LULA SERÁ INSCRITO NO TSE E VAI GANHAR A ELEIÇÃO

Produção Afinsophia

O golpe de Estado jurídico, parlamentar, midiático, empresarial orquestrado pelo sistema financeiro do Brasil e submisso ao capital norte americano neste momento, no plano jurídico, não estão a se entender.  Seus agentes que dão ar de “legalidade” às decisões injustas e que já cometeram danos irreparáveis à democracia e ao povo brasileiro não se entendem. Se entendem num ponto. Brecar a candidatura de Lula que disparado no vício da preferência popular já é o presidente do Brasil.

Num programa de TV das direitas, a presidente do STF, Cármen Lúcia disse que Lula pode sim, registrar a sua candidatura, pois ninguém pode ser condenado antes que haja um crime e este crime denunciado. O Ministro do STE, Admar Gonzaga, onisciente, contrariando o que disse Carmen Lúcia defende que Lula não pode ser inscrito. Como? Se há jurisprudência, se mais de 140 candidatos a cargos eletivos já se inscreveram, fizeram campanha, ganharam, tomaram posse e atuaram, só Lula não poderá se inscrever?

O processo injusto de Lula ainda não foi julgado quanto ao mérito, não chegou no STF onde tudo deverá ser concluído. Só depois disso é que o TSE poderá dizer se Lula é inabilitado. Fora isso, mano, é jogo da direita, do judiciário político impedindo o candidato do povo se candidatar e ser eleito.

Alguns juízes brasileiros devem retornar às faculdades. Juíz é juíz, advogado é advogado. Um juiz para atuar num processo  deve ser provocado. Agora está a ficar comum juiz acusador. O juiz acusa o réu e ao mesmo tempo dá a sentença. O Admar Gonzaga está usando os mesmos procedimentos do juiz de Maringá, o “caipira” que em vez de estar trabalhando anda fazendo conferências pelos Estados Unidos, recebendo prêmio mixuruca de Dória, financiado por banca de advogados que tem interesses em serviços do governo federal, especialmente da Petrobras, anda com João Dória que desejava ver Lula preso. São esses os juízes a quem não devemos obedecer.

Mas, o PT não vai obedecer. Domingo, dia 27 de Maio lançará em todo o Brasil a pre-campanha de Lula. Depois do dia 15 de agosto teremos outra história.

Salve Maio de 1968!!!