DEUS E OS ESPÍRITOS DO CAMPO ENCONTRAM-SE NA METAFÍSICA DE CHÁVEZ PARA VENCER E VIVER

O inquieto bolivariano presidente da Venezuela, Hugo Chávez, depois que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor canceroso na pélvis, em Cuba, amparado pela ciência médica da Ilha, vem desenvolvendo um transtorno que já era esperado em situações como essas em pessoas como ele. O TAPP: Transtorno da Ansiedade Politicamente Participativa.

Talvez, como um nietzscheano, Chávez tenha visto durante sua doença a potência criativa da vida e, por isso, tenha desenvolvido esse transtorno. O transtorno da vontade do viver. O viver a vida como um combate permanente. Não um combate bélico contra inimigos imobilizados como os zumbis do capitalismo, mas um combate da produção do necessário saído da potência da vida. A produção que liberta a potência reprimida, que se encontra em estado entrópico determinada pela força do medo criada pelo capitalismo predador – que tautologia: todo capitalismo é predador. A produção cujo tempo da vida é vivido livre e criativamente.

Daí que Chávez, no twitter, mandou para seus patrícios mensagem com teor metafísico, afirmando que onde diz que se encontra ansioso para voltar com toda força para suas atividades de presidente do país bolivariano. E que, para ajudar em sua convalescença e restabelecimento, tem se apegado fielmente a Deus e aos espíritos do campo.

Olá, meus queridos companheiros! A partir daqui, Chávez, paciente, na batalha pelo retorno completo! Com meu Deus e os espíritos do campo. Viver e vencer!”, twuittou Chávez.

1 thought on “DEUS E OS ESPÍRITOS DO CAMPO ENCONTRAM-SE NA METAFÍSICA DE CHÁVEZ PARA VENCER E VIVER

  1. Esse Chavez, parece-me haver descoberto a CHAVE para a recuperação! Feliz achado, sem dúvida!
    Afinal, tudo está em nossa mente, em nosso subconsciente… Para tratar, como bem o sabe de guerras, poder, domínio e movimentos contra os outros, armas etc, é facílimo! Basta optar por pagar o preço dos engenhos e artefatos e pronto! Agora, quando se trata de uma coisa intestina (ou pélvica), aí a coisa muda de figuea!!! Combater um mal interno, invisível, somente sentido pela mente, aí reside a chave mestra que é exatamente a AUTO-AJUDA! Ou o camarada se autosajuda mesmo ou se lasca! No tom mais prático e mais próximo do popular! É isso aí! Ele achou. Que outros possam também achar e se dar bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *