JAIR BOLSONARO, DEPUTADO RACISTA, HOMOFÓBICO E OUTROS PAVORES MAIS, APARECE EM VÍDEO CHAMANDO A MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO DE “VAGABUNDA”

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

O deputado nazista Jair Bolsonaro (PP/RJ), que esculpiu sua fama paranoica usando como matéria seus pavores da liberdade expressados em racismo, homofobia, misoginia, ódio contra menor abandonado, que ferem a dignidade da condição humana, aparece em um vídeo de 2008, publicado no Blog do Brizola Neto, enviado por Maria Luiza, ofendendo covardemente a então deputada Maria do Rosário, tachando-a de “vagabunda”. Hoje a ex-deputada é ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, amiga da presidenta Dilma e uma das personagens com facilidade de trânsito no Palácio da Alvorada em razão de sua inteligência, capacidade de associar-se e atuar.

O deputado que se auto-esculpiu como nazista é visto por grande parte da sociedade brasileira como um alguém que jamais deveria ter adentrado no Parlamento Brasileiro, visto que nada carrega de democrata. Seus impulsos, considerados por ele como ideias políticas, são sempre e enunciações que revelam a interdição a que foi submetida sua razão-coletiva. Daí que esse vídeo é só mais uma confirmação de seu estado perigoso para a democracia, asseverado pelo vídeo exibido na noite de segunda-feira, quando afirmou de “promiscuidade” o fato de um filho se apaixonar por uma negra.

Entretanto, a situação do deputado que esculpiu para si a figura de nazista, hoje é diferente. Deputados já entraram com uma representação para que ele seja investigado pela Corregedoria da Câmara. Posição tomada também pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nisso, que a repercussão de seus desequilíbrios antidemocráticos na sociedade pode causar-lhe a cassação. Um fato importante para a democracia.

5 thoughts on “JAIR BOLSONARO, DEPUTADO RACISTA, HOMOFÓBICO E OUTROS PAVORES MAIS, APARECE EM VÍDEO CHAMANDO A MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO DE “VAGABUNDA”

  1. Estou muito triste com a entrevista deste homem, pois não consigo nem falar o nome dele.Sou uma mulher negra e me orgulho muito, não é possível, por sermos negras sejamos promiscoas.

  2. Prezados companheiros do Afinsophia, em meu Blog, logo após artigo que repostei uma parte, em que o Blog Resistência Cristã – RJ publicou em defesa de Bolsonaro sob o título “ARMAÇÃO GAYZISTA NO CQC TENTA PREJUDICAR O DEP. JAIR BOLSONARO, O DEFENSOR DA FAMÍLIA. (Do site Resistência Cristã RJ)”. Reproduzi este artigo dos senhores “JAIR BOLSONARO, DEPUTADO RACISTA, HOMOFÓBICO E OUTROS PAVORES MAIS, APARECE EM VÍDEO CHAMANDO A MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO DE “VAGABUNDA” – Do Blog AFINSOPHIAcomo direito de defesa “em meu Blog”.
    Abraços.
    José Fonte de Santa Ana

  3. Em primeiro lugar é visto e notório que o Sr. Bolsonaro tem problemas com mulheres, possivelmente ainda não se defiiu como HOMO. ou então foi apaixonado por um AFRO-DESCENDENTE que não lhe correspondeu gente. A verdade é uma só é digno de pena. Coitada esse não se elege maisssssssssssss.

  4. Meu Deus!
    Esse cara é um desequilibrado, reincidente em baixarias e tortura psicológica, nazista, facista, e merece ser internado em um manicômio judiciário. Para nunca mais sair, e livrar a sociedade desta erva daninha.
    Tenho pena da mulher dele. Se é que tem alguma mulher.
    Abominável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *