DEPUTADO CAIADO, COM A CARA MAIS CAIDA DE INVEJA, PROTESTA CONTRA O “CAMPO DE LULA”

De quem poderia vir o protesto sobre a mudança do nome do poço Tupi, da Petrobras, para Campo de Lula? Somente de um triste e invejoso deputado do Dem. O inoperante deputado federal, ruralista defensor e submisso da ditadura, Ronaldo Caiado.

O triste deputado, como não tem tese para o Brasil – como poderia dizer o senador/educador, Cristovam Buarque -, em um rompante de inveja e despeito, resolveu defender que o Ministério Público Federal (MPF) peça na Justiça uma ação de improbidade administrativa contra o presidente recordista de popularidade do mundo, Lula.

Fui informado sobre o gesto do presidente da Petrobras em mudar Tupi para Lula. O que se espera é que o Ministério Público seja no mínimo eficiente, o que é obrigação dele, e encabece a ação pelo descumprimento da Constituição Federal”, esbravejou caiado de inveja o triste deputado.

Mas a revelação de toda sua dor, que é também de todos os partidos de direita que “amam” Lula, se encontra nesse ensandecimento rancoroso.

Vou solicitar que o assunto seja levado a diante, pois é mais uma maneira de burlar a lei, de desrespeitar a legislação vigente, de ele se endeusar no mandato de presidente.”

Esse caiado é tristemente engraçado. Como que um presidente como o Lula pode querer se “endeusar” se ele já foi endeusado por seu governo portentoso e pelo povo?

Inteligência de quem é só caiado de política. Mascarado politicamente com cal e água. Nada da púrpura produtiva da democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *