DILMA DISPARA NA NOVA PESQUISA VOX POPULI

Dando continuidade à corrida de confirmação de sua eleição para a Presidência da República, a candidata do presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores, dos partidos aliados e da maioria do povo brasileiro, disparou na pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi.

Resultado da Pesquisa Vox Populi:

  • Dilma – 40% de preferência dos eleitores.
  • Serra – 35% de preferência dos eleitores.
  • Marina – 8% de preferência do eleitores.

A pesquisa foi realizada entre nos dias 24 e 26 de junho, e tem margem de erro de 1,8 ponto percentual.

A pesquisa do Vox Populi confirma o que o próprio instituto já vinha divulgando: o crescimento inconteste da candidata Dilma. Essa pesquisa tem o mesmo resultado da pesquisa apresentada pela pesquisa CNI/IBOPE divulgada semana passada. Parece que agora os institutos de pesquisa da direita obscura resolveram divulgar as opiniões reais dos eleitores deixando de lado suas convenientes fantasias. Será?

3 thoughts on “DILMA DISPARA NA NOVA PESQUISA VOX POPULI

  1. O jogo de manipulação de dados continua… Agora, por outro lado, não estamos bem representados por nenhum dos candidatos. Mas, se Dilma vencer, os brasileiros confirmarão a idéia mundial, estrangeira, de que somos uma país corrupto e gostamos da corrupção! Triste e vergonhosa realidade!

    Cordialmente, Milton Coradi.

  2. Coradi,
    relamente “o jogo de manipulação de dados continua”. E também “não estamos representados por nenhum dos candidatos”. Não estamos representados por Serra, já que ele seria um retrocesso à forma elitista de governar de FHC. Não estamos representados por Dilma, porque com ela participaremos da confirmação de um Brasil real cada vez mais democrático, cada vez mais participativo. Nós e ela somos um só, aliás, uma potência democrática.
    Abraços democratizantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *