POR FORA DE FUTEBOL

Por fora de futebol
“Eu entro em campo para ser feliz.” (Valdivia, craque chileno)

§§§§§§§§ §§§Com quantos chutes se faz um gol? Com uma bola!

1x1.trans - POR FORA DE FUTEBOL ################ BRASILEIRANÇA B B B A BA B B A

SE A SUBIDA É MENGÃO, A DESCIDA É FLUZÃOZÃO

pé
Te balança que eu me balanço!

Como diria a mãe do Abdiel: “Não deu para cochilar. Era dendeca por cima de dendeca”. Coisa de mãe? Não. Mãe é mãe. Sabe de futebol. Uma rodada de deixar cardíaco e hipertenso em festa. Toma lá e toma lá.

Uns querendo subir, outros querendo descer. O Mengão subiu e o Fluzãozão desceu. É quando descer não é derrota, fracasso. É quando descer é alegria. O Fluzãozão saiu da zona fria com sua vitória de 4 dendecadas no Vitória, que só tem o nome. Agora o Fluzãozão está na 16ª posição. Mas nada está garantido. Há uma disputa com o Fogão, que levou duas dendecadas do Atlético Paranaense e subiu para a zona fria. E Coritiba, o bom Coxa, que se encontra na zona de fronteira da zona fria depois de tomar 4 dendecadas da Raposa contra uma. Fica tudo para a última rodada. Mais uma cena para a mãe do Abdiel.

Fred
Fred, mais um coração Fluzãozão.

Já o Mengão levou a melhor contra o ausente Coringão – vergonhoso –, confirmando que quem ganha as partidas é o bom Zumbi do Futebol Andrade. O Mengão não apresentou qualquer futebol que pudesse agradar suas Urubuzudas, mas ganhou. Teve Edu, sem coração de Leão, saindo contundido, Jaca caindo, saindo, expulsão, penal, exibição de capoeira do bandeirinha, deboche do goleiro Felipe, Pet sem brilho, mas subiu para o primeiro lugar, se preparando para a festança do campeonato no domingo que vem contra o desfalcado Grêmio no Maracá.

Para melhorar o astral do Mengão, teve um santo despencando por 4 dendecadas contra duas no Serra dourada. O time do Raimundo, que começou a rodada com o primeiro lugar, terminou em quarto, apesar de uma boa partida, e muito bem disputada.

E havia qualquer coisa de diferente nas asas do Periquito diante das penas do Galo. O Galo queria bicar o Periquito para se aproximar do primeiro lugar. Não deu. O Periquito meteu 3 dendecadas contra uma do Galo, com direito à gol do meio do campo do confuso Diego Souza. Mostrando que os penas verde-amarelada ainda se encontram na disputa. Só que o Vermelho também está mais vivo. Com duas dendecadas no Sport, mostrou que tem segundo porte para ganhar o campeonato.

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Do meio do campo, o invejoso Pelé não fez, Maradona acertou a trave, mas, no susto, Diego Souza fez.

No mais, além da festança do Mengão, que subiu, e a festança do Fluzãozão, que desceu, teve o Baru dendecado pelo seu sósia Grêmio, os operários empurrando cinco dendecas nos aflitos contra duas, o azulão duas dendecadas contra duas do Peixe.

Agora é a hora do vamos que vamos. Quem for, vai. Quem não for, não foi. Para o presidente de futebol do São Paulo, não vai. Acabou, Arnóbio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *